EDITAL ELEITORAL Nº. 011/2019

ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E O CONSELHO FISCAL DA ALL BIÊNIO 2020 – 2021

O presidente da Academia Ludovicense de Letras (ALL), no uso de suas atribuições legais e em conformidade com os artigos 18, 19 e 36 do Regimento Interno da Academia Ludovicense de Letras; e dos artigos 30 e 31 do Estatuto da ALL vem, por meio do presente EDITAL, abrir o processo eleitoral para a Diretoria e o Conselho Fiscal – Biênio 2020 – 2021 da Academia Ludovicense de Letras.
As condições de elegibilidade são as seguintes: Ser membro efetivo da Academia Ludovicense de Letras; estar quite com as obrigações na tesouraria da Academia até o dia anterior à eleição e cumprir as demais normas constantes no Estatuto e no presente Edital.
Os interessados deverão apresentar a documentação abaixo:

  1. Carta dirigida ao Presidente da ALL, solicitando-lhe inscrição para a Diretoria Biênio 2020 – 2021, constando: Nome da chapa; nomes dos candidatos a Presidente, Vice-Presidente, Secretário (a) Geral, Primeiro (a) Secretário (a), Segundo (a) Secretário (a), Primeiro Tesoureiro e Segundo Tesoureiro; e, para o Conselho Fiscal, apresentar o nome de 03 (três) candidatos. Na carta de inscrição, a lista de candidatos deverá vir acompanhada do número de CPF e assinatura de cada um dos mesmos; e,
  2. Comprovação de quitação proporcional da anuidade paga até o dia 15 de outubro de 2019 junto a tesouraria (pode ser apresentada até o dia da eleição); e obedecer às normas regimentais e estatutárias da Academia Ludovicense de Letras.

A documentação de inscrição deverá ser entregue à Secretária Geral da Academia em local combinado com a mesma ou na Livraria e Espaço Cultural AMEI, no São Luís Shopping, localizado na Avenida Prof. Carlos Cunha, nº 1.000, Jaracati, São Luís, Maranhão, onde este Edital estará afixado, e poderá ser também encontrado no site da Academia: all.slz.br e nos demais meios eletrônicos, conforme Regimento, seguindo o seguinte calendário:

16 de setembro de 2019 – publicação do Edital;

De 16 de setembro de 2019 a 01 de outubro de 2019 – inscrições; e,
16 de outubro de 2019 – eleições; e,
1º. de janeiro de 2019 – Posse da Nova Diretoria.

São Luís, 13 de setembro de 2019.

Antonio José Noberto da Silva,
Presidente.

Compartilhe esta informação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *